Sábado, 15 Dezembro 2018

Por Florisvaldo Lopes

miseriadopovo

Companheiros, a casa dos trabalhadores começa a cair. Ou tiramos nossa bunda gorda da cadeira e vamos à luta, ou vamos ser esmagados por essa classe exploradora e entreguista de nossas riquezas ao imperialismo, principalmente o norte-americano, que quer arrancar o nosso couro.

 Não há mais espaço para ilusões democráticas, a hora é de luta pois ou lutamos, ou morremos de fome. Os traidores burocratas que não organizam as lutas para nos defender dos ataques, põem a culpa no povo acusando esse de não ter votado no PT e que, com isso, permitiu que a extrema direita chegasse ao poder.

Essa culpa não é nossa, mas é deles, então não podemos aceitar essa acusação contra nós.  Devemos sim passar por cima dessa burocracia que serviu de muro de contenção das nossas reivindicações, ou seja, que não deixou a luta dos explorados chegar até a classe exploradora.

Acorda trabalhador ou seremos esmagados ainda dormindo. É hora de uma verdadeira luta contra todos os traidores dos trabalhadores, contra o governo de Bolsonazi e de seus Chicago Boys entreguistas.

Mobilizem seus companheiros nos locais de trabalho para a luta contra todos os ataques que ainda estão para vir. Só a luta dos trabalhadores e de todos os explorados, nas ruas, podem barrar os ataques desses vendidos ao imperialismo!        

Fora Bolsonaro e o Golpe Militar!
Por um Plano de Lutas Nacional contra os ataques do capital!
Por um Congresso Extraordinário de todos os Trabalhadores!
Fora o Imperialismo do Brasil e da América Latina!

Gazeta Revolucionária [pdf]

 gr19 capa

Números Anteriores


AcordaTI 01capa  


 Acorda Vargem Grande 0 capa


Acorda Educador 0 capa